quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Será que tenho ansiedade? Confira como identificar.





















A ansiedade, é algo normal, uma reação psicológica e orgânica que faz parte da nossa vida. Ela nos ajuda com as tarefas do dia a dia, mas se não for bem conduzida, ela pode nos trazer certos prejuízos.
 Muitos são os sinais que podem nos indicar que estamos sofrendo com a ansiedade, mas para ficar mais fácil, podemos nos fazer algumas perguntas:

- A ansiedade que eu sinto me causa sofrimento, medos, insegurança para realizar as tarefas simples da vida?
- Quando tenho algo importante para fazer ou apresentar, passo dias ou horas com uma sensação de angústia, sofrendo antecipadamente?
- Tenho feito previsões negativas sobre minha situação de vida atual?
- Tenho perdido horas de sono para ficar pensando em problemas para resolver?
- Diante do problema, ou só de pensar neles, experimentei sensações de falta de ar, palpitações, tremores ou cansaço?
- Me irrito com facilidade?
- Não consigo ter foco no trabalho?
Está difícil controlar a preocupação?


Se você se identifica com três, ou mais itens descritos, vale a pena nos fazer uma visita e realizar uma avaliação psicológica, para tratar destes fatores que podem estar dificultando a sua vida!

Conte com Clínica de saúde Magnificat nosso compromisso é seu bem-estar
❤️❤️❤️😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sofre de ANSIEDADE? Pode ser que você se considere uma pessoa ansiosa, ou pense que a ansiedade é algo negativo, mas na ve...